segunda-feira, 29 de março de 2010

Living In The Shit - Chá Magiológico

O ano era 1992, o movimento mangue começava a se agitar em Recife. Enquanto isso na cidade vizinha, Maceió, surgia o Living In The Shit. O grupo que é a pedra fundamental da música independente em Alagoas, desde que surgiu no início dos anos 90 com seu hardcore sujo e letras que escancaravam mazelas da terra.
O "Living" para os íntimos, tinha ótima relação com a (banda) Eddie de Olinda, até mesmo por causa das similaridades estéticas (basta ouvir Sonic Mambo) de ambas na epóca. E tocaram juntos em muitos festivais independentes em Recife e Maceió.
O som do Living mudou com o tempo, a veia punk encontrou o reggae e o funk, e veio o disco de estréia, “Chá Magiológico”. Um som pra frente demais! Grooves incríveis, riffs de guitarra furiosos e músicas que todo mundo adora cantar até hoje.
Tocaram no Abril Pro Rock e Rec Beat. O Living também tem o mérito de ter sido a primeira banda independente alagoana que caiu na estrada Brasil afora.
Em São Paulo participou e venceu o antigo programa da MTV, ULTRASOM.
O Living foi influência para muitas bandas da cena Alagoana como Wado, Santo Samba, Xique Baratinho. O ex-baterista Juninho, com o fim da banda começou a produzir sozinho e lançou o Sonic Junior.

Living in the Shit - Chá Magiológico (1995)

01. Essência da Mata
02. Rojão
03. Raputenga
04. Protect Your Freedom
05. Eu Quero Charlar
06. Cabeça de Catenga
07. Chá Magiológico
08. Degustação
09. Ganja Yeah!
10. Pessoas Bad Communication
11. Awinthila Dreams
12. B Line
13. Cabelo é Bom pra Descabelar
14. Fuck Off the People
15. Cê Tá pra Cima
16. Legalize Lou


Download:
http://rapidshare.com/files/266053521/LitSCM1995_musicasocial.rar

2 comentários:

  1. BANDA DUCARALHOOOOOO


    MINHA ADOLECENCIA NA TORRE MALAKOF FOI DU CARALHO....PULEI O MUDO E PERDI MEUS 3 BASEADOS :d

    ResponderExcluir